sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Solha a Vapor com Arroz Arabe e Broculos

Boa noite.
Esta semana perdi a cabeça e comprei uma Bimby.
Andava a namora-la há algum tempo e depois de muito ponderar o seu custo e o que vou poupar com ela, marquei uma demonstração e tomei a decisão.
O meu primeiro jantar "a solo" com ela foi muito simples, uma refeição que faço muitas vezes da forma tradicional e de que gosto muito.
Algo me diz que nos vamos dar muito bem, mas não pensem deixarei os meus tachos de lado, por isso aguardem-me que já ando a estudar algumas novidades.



Bom fim de semana.
Beijinhos

11 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição! :D

    Confesso, que tenho prioridades além da famosa Bimby, mas um dia que tiver bastante dinheiro, quem sabe! ;)

    Odeio Solha, talvez seja trauma de tão má que comia na escola! Mas o arroz parece-me bem!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela nova ajudante, espero que juntos preparem coisas deliciosas.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. No conocía esta receta pero tiene buena pinta besos

    ResponderEliminar
  4. Parabens pela tua nova aquisiçao... eu tb tenho, mas amiga a minha tem o candao de estar ali de lado sem ser usada... tadinha... tenho que lhe começar a dar mais uso!!!

    Uma refeiçao deliciosa sem duvida...Adorei!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  5. PArabéns pela Bimby. Também senho em comprar uma.
    Ficou lindo seu prato.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela nova ajudante! Uma refeição simples mas, com certeza plena de sabor!
    Bjs e bom fim semana.

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pela aquisição e bons cozinhados, ou melhor, ainda melhores cozinhados :)))!!
    Esta solha está com um aspecto dos Deuses!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  8. Uma sugestão muito saudável
    Vais ver que a Bimby vai ser uma bela ajudante!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela aquisição :)... Vale bem a pena!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pela amizade.
Até breve