quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prémio Liebster

Nos últimos dias fui presenteada com miminhos da Lenita e do Ricardo e da Lénea, cujos blogs muito admiro e são fonte de inspiração.
A cada um de vocês um grande obrigado pelo carinho que me dedicaram.
O Prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prémio ditam que responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou e contar 11 factos sobre mim.

Foto: Premio "Liebster Award"

http://azucarynata.blogspot.com.es/2012/10/premio-liebster-awards.html
As perguntas da Lenita:
1 - Um chá: Chá verde
2 - Uma música: Beautiful Day - U2
3 - Uma flor: Papoila
4 - Um pintor: Salvador Dali
5 - Uma especiaria: Caril
6 - Um Chef: Luis Baena
7 - Um livro de culinária: O velhinho "Mestre cozinheiro" onde se pode encontrar de tudo
8 - Um fruto: Abacaxi
9 - Um bombom: Mon Cherri
10 - Um passeio: Uma caminhada de manhã cedo junto ao mar
11 - Um aroma: She , Emporio Armani

As perguntas do Ricardo:
1 - Uma recordação: O cheiro do bolo de chocolate da minha 1ª Comunhão (sim, eu lembro-me)
2 - Uma música: Beautiful Day - U2
3 - Um lugar: Jardins do Palácio de Cristal
4 - Um filme: O fabuloso destino de Amelie
5 - Um livro: Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Marques
6 - Um doce: Pudim Francês
7 - Um sonho: Criar o meu negócio
8 - Uma rotina: É quase uma mania, verificar antes de dormir se as portas, o gás e a àgua estão fechados.
9 - Um poeta: Fernando Pessoa
10 - Uma personalidade: João Paulo II
11 - Uma época  da História: Medieval

11 Coisas sobre mim:
1 - Sou incapaz de dormir de dia
2 - Odeio conduzir
3 - Dava a vida pelos meus irmãos e sobrinhos, são tudo para mim
4 - A minha viagem de sonho é a Nova York
5 - Sou tímida e insegura
6 - Bebo sempre àgua fria, a natural não me sabe bem
7 - Não lido bem com injustiças ou preconceitos
8 - Sou viciada em esfoliantes e cremes de corpo
9 - Adoro receber amigos em casa
10 - O meu animal preferido é o cão
11 - Não digam nada a ninguém mas fui eu que provoquei o Terramoto no Japão ao saltar à corda (quem o diz é a minha irmã, Narcisa, parece que tem factos cientificos que o provam).  Descansem, deixei de saltar à corda.

Como não consigo escolher só 11 blogs a quem passar o prémio (por mim são todos merecedores), deixo-o cá para que o leve quem quiser. É partilhado com muito gosto.
E mais uma vez obrigado pelas visitas e pelos comentários carinhosos.
Beijinhos


1 comentário:

  1. Olá Papoila,

    Muitos parabéns pelo merecido prémio pois o teu blogue é fantástico. Adoro cada minuto que passo a explorá-lo.
    Convido-te a passar pelo meu blogue para receberes um presente que tenho para ti.
    Está à vontade para aceitar.

    Bjnhos

    http://saborescomtempo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pela amizade.
Até breve